BOA - Batalhão Operacional de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Fórum dedicado à modalidade de Airsoft da Equipa BOA
 
Inícioteste*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Rádio Kenwood TH-F7E
RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyQui Fev 19, 2015 10:54 am por Wildcat

» Operação Forte de Valença 2ªedição 18 e 19 de Maio 2013
RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyQui Fev 28, 2013 4:56 am por tunes

» Lojas Airsoft
RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySáb Jun 02, 2012 2:02 pm por FMAF

»  jogo OEX 2012
RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyTer maio 29, 2012 1:15 pm por senysga

» RESCALDO OSCAR MIKE 2012
RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySeg maio 14, 2012 3:43 am por Beowulf


 

 RESCALDO OSCAR MIKE 2012

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySeg Abr 30, 2012 4:47 am


OSCAR MIKE 2012

Chegado ao local do jogo, já fardado e pronto para o combate, no meio da Vila pensei logo mas onde raio é o terreno jogo? Após encontro com o elementos Boa já no local, fui levado para um batatal, desculpem, para um campo de futebol que já nem pelado é… mais parecia um acampamento cigano xeio de tendas.
Toca de arranjar as tendas frente-a-frente e em 15m tinhamos montado a minha tenda XXL de 4 lugares mais avançado (DECOREM ESTA PARTE DA MONTAGEM DA TENDA)… Um frio dos tomates, apenas um projetor a iluminar um campo de futebol, e dava um efeito romântico à coisa mas tava-se bem e a noite prometia!!!
Toca de ir fazer o check-in. Enquanto estava na fila para dar entrada, os Fiscais estavam na fila com as armas para o Krony… era a excelente organização dos BOA a surtir efeitos: Em menos de 1h estávamos despachados com as armas devidamente fizcalizadas aprovadas.
Bombeiros no local, GNR no local, montes de elementos da organização no local… e a adrenalina a crescer e a expectativa a aumentar!!!
Com tempo de sobra para queimar até à hora do recolher, toca de explorar o local… algumas lojas de material airsoft, o bar, o refeitório… alguns residentes a passar de vez em quando c um ar mto admirado e bastante curiosos!!!
E eis k se dá o 1º momento histórico da noite… “Bora comer e beber” alguém disse… e este vosso amigo encheu-se de coragem e bebeu uma imperial!!!!! Ah pois é… homem k é homem bebe uma imperial c uma bifana (à borlix pk a gaja do bar se enganou) e n fica bêbado!!!! É verdade… aki o “je” bebeu uma imperial e n entrou em coma alcoolico!!!! SOU GRANDE!!!

A excitação era notória e n deixava o ppl dormir… fartamo-nos de rir e curtir os três, mas o sono acabou por vencer e eram 3h já se dormir… para se acordar de 30m em 30m… barulho do caralho!!! Gente a uivar por todo o lado mas enfim… era aceitável!!! Alvorada às 7h30 da manhã… no máximo durmiu-se umas 3h de sono efetivo… e o tempo ajudou pois n xoveu!
Higiene matinal, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado , comer dois hamburgers, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado… preparar o material para levar, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, comer um folhado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, dois dedos de conversa com outras equipas, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado, telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado… hora de embarcar nos veiculos!!! telefonar ao Shotman k ainda n tinha xegado
A nós calhou-nos um Unimog de 1970… fantástico, mto fixe… mais ninguém kis lá entrar então os BOA tiveram direito a veiculo particular… os três devidamente fardados e com a bóina colocada… eramos grandes!!! Todos nós enchemos o peito com orgulho quando a coluna militar partiu. Carros militares, e civis tdos em coluna militar e os residentes a tirarem fotos k nem doidos!!!
Finalmente o Shotman dá sinais de vida… estava a estacionar o carro!!
Após 10m de viagem atravessámos o terreno de jogo (GRANDE COMO O CARALHO), até xegarmos à nossa base da ISAF. Excelente… sacos de areia gigantes a fazer de muros e terra escabada como fosso e levantada para fazer barreira! Tendas de campanha, torres de vigia e bandeiras. E o Shotman sem aparecer! Carros blindados, jipes, e um Héli a sobrevoar a Base!!
Toca a formar por equipas, é feita a xamada dos presentes e juntamo-nos aos FERA de Aveiro, uns bacanos do “cuaralho”… E o Shotman sem aparecer.
Entregue a 1ª missão, começa a xover… pouco, dps mais, dps mais… e por fim torrencialmente!!! Temeu-se o pior… mas São Pedro teve piedade e a xuva parou… Já a Base estava a parecer um pantano e a lama já cobria a sola das botas. E o Shotman sem aparecer!
Ordens para começar o jogo e todos ocuparem as posições destinadas… e 2º momento histórico: XEGA O SHOTMAN!!!!
As missões eram entregues de 6h em 6h e como primeira missão o US Army (nós) tinha k defender a Base ISAF. Xeios de pica fomos c o nosso pelotão de 12 elementos para a nossa torre de vigia e os nossos postos de defesa e esperámos pelo inimigo… Dividimo-nos por equipas, e novamente a organização foi excelente!!! Rendição de hora a hora, 6 descansam e 6 trabalham.


O 1º turno foi nosso… calma e sossego… rendição… toca a comer mais um pouco e hora de voltar ao posto de vigia… e a espera continuou… e continuou… e continuou… e continuou… e continuou… e continuou… e continuou… e continuou… e continuou… e vem duas mulheres fardadas mijar à frente do posto de vigia… e a espera continuou… e continou… e continou abreviando, estivémos as 6h horas sem fazer nada pk a força inimiga que nos devia atacar se perdeu e foram mortos por outros gajos… FRUSTRAÇÃO TOTAL!!!!! O almoço foi-nos entregue às 17h30…
Nova missão recebida: Todo o contingente da ISAF deverá invador e ocupar a base dos Talibans que se encontra a pouco mais de 3km… n havendo transporte para todos, cerca de 200 homens formam uma coluna (k mais parecia um rebanho de ovelhas) e marcham em direção ao inimigo.
Encontros c Afegãos pelo caminho, revistas pelo caminho, e de repente tiros!!!! EMBOSCADA!!!! Somos atacados pelo inimigo… disparos vindos do mato. Inúmeros mortos e feridos e os médicos da ISAF (eu e o Liqour entre outros), n param dum lado para o outro a responder ao fogo inimigo, a curar feridos e transportar mortos… ao fim de cerca de 20m de forte combate os inimigos são neutralizados e a calma regressa…
Só então reparamos que simpaticamente, o inicio da coluna não parou para responder ao fogo inimigo e ficámos separados dos restantes elementos… cai a noite e recebemos a comunicação de que o inimigo tinha completado uma missão deles… e que a nossa falhou! Assim sendo continuamos caminho para o acampamento na Vila.
Entretanto soubemos k o nosso Comandante Geral da ISAF tinha sido morto pelos terroristas c um ataque suicida!!! DESILUSÃO GERAL!
5m após xegarmos vem a xuva… dps a xuva torrencial!!!! E dps mais xuva torrencial… E dps mais xuva torrencial… E dps mais xuva torrencial… E dps mais xuva torrencial… E dps mais xuva torrencial… E dps mais xuva torrencial… Apenas o Shotman sai para a missão nocturna… só o voltaremos a ver no outro dia perto das 12h sequinho e limpinho c olhos inchados de dormir e voz de sono… “então gajo? N tinhas andado em combate?”… “ah, estive no carro a dormir, mas só fui dormir às 9h”… blá blá blá… TRETAS!!! MENTIROSO!!! ALDRABÃO!!! E deu-se a revolta nas fileiras BOA… lol… Shotman foi violado na lama por nós 3!!!
Entretanto deslocamo-nos para a Base da ISAF na esperança de mais missões e mais combate… xove torrencialmente!!! A base parece um pantano c lama até aos joelhos e a xuva n pára… está deserta e sem tropas nem Comandante (o Noddy desapareceu e só se vê a carrinha dele)!!! Após esperarmos 1h, decidimos fazer novamente a pé o caminho de regresso na esperança de encontrar alguém… após 15m de marcha à xuva lá encontramos alguém que diz “axo k o combate é para ali”… Shotman e Liqour seguem à procura de combate, eu e Blacklybra seguimos caminho para o acampamento…
Chegamos ao acampamento, toca a guardar material no carro, despedir e dar corda aos sapatinhos vim para casa!!!!

No geral o OSCAR MIKE foi uma boa ideia, c uma excelente logística e bastante realismo. A organização quis fazer algo em grande e quase o conseguiu… na minha opinião a xuva estragou tudo… Mas a nível de logistica, de cenários, de terreno, de instalações a organização esteve de parabéns!!! As missões poderiam ter sido mais animadas e com mais acção mas para a 1ªx n se pode pedir mto mais… mas repito, estão de parabéns!!

No entantro, continuo a dizer k o Rangers 2009 foi bem melhor, mas apenas pk foi em pleno Verão… caso para o ano haja outro OSCAR MIKE c esta logística, será BEM MELHOR k qq jogo alguma vez feito em Portugal…

Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySeg Abr 30, 2012 7:19 am

Aqui esta o meu rescaldo feito de igual forma no PTAIRSOFT:

Ora aqui fica o meu rescaldo deste grande jogo.
Mas antes de tudo , e ao contrario de toda a gente , tenho a dizer que a chuva para mim foi muito boa!!!Adoro ter os neurónios fresquinhos e húmidos...

Ok , aqui vai...
Sabado pelas 7h da manha fiz-me ao caminho para Moledo (nunca tinha ouvido falar , mas o GPS faz milagres).
Chegado ao local por volta das 9horas , fui tratar do check-in... Logo aí fiquei de boca aberta , pois não estava a espera de tão boa logistica e organização... De seguida , fui equipar...Ai jesus...Um gajo de 1,67m de altura com 78kg , e a carregar mais de 30kg de equipamento no total!!!!dassss

Equipado , la fui eu apanhar boleia ate a base ISAF...Logo aí comecei a encontrar gente conhecida, o que foi muito bom. E lá fomos nós com destino a base ISAF...
Chegado a base la fui eu para a minha tenda (US ARMY) , onde encontrei os meus camaradas...
E pumbas , 12h de sabado e primeira missão, que era defender a base nas proximas 6 horas...
Juntamente com os elementos dos FERA de Aveiro(pessoal impecavel) , foi-nos destinado uma das torres. Para mim foi a pior parte do jogo , pois os unicos AFEGÃOS que vimos foram uns que vieram de transporte ate a nossa base para nos melgar um pouco!!!ahahahah.Parti-me todo a rir com a actuação deles!!!Notava-se que estavam mesmo empenhados em fazer o seu papel de "chatos"...
E la chegou as 18h , e foi quando nos foi dado outra missão , que era escoltar 2 emissario afegãos a sua aldeia e negociar com o lider deles!!!
Ao sair da base na frente a cerca de 200metros da base damos de frente com 4 afegãos , e como era de se prever , queriamos revista-los... Foi lhes dada ordem para pararem e prepararem-se para serem revistados, ordem essa que não foi respeitada. Disparados tiros para o AR , houve alguem que decidio atirar sobre eles...
Um dos Senhores (se assim se pode chamar) respondeu com pedras , atingindo-me da parte de tras da cabeça...
Companheiro , faz um favor a ambos...Quando me vires a andar na rua , muda de passeio e não me digas nada , pois nem te dignaste a admitir o teu erro...
Logo depois deste incidente , la vamos nós em coluna militar a caminho do que julgava-mos ser uma missão facil.30 minutos apos a partida e uma pequenina embuscada , veio uma grande embuscada onde houve uma imensa troca de PVC...Aqui cometi o mesmo erro que o STUNTMAN levando os feridos pelo braço a andar.Mas tambem achei incorreto arrastas alguem nos chão , no meio de pedras com o risco de danificar o material que custa dinheiro!!!
No fim desta grande embuscada , foi anunciada a morte do nosso lider Caldeira , o que nos desmoralizou um pouco!!!
De seguida , juntamente com muitos camaradas la fomos nós para a safe zone para jantar , porque a proxima missão so seria dada as 00.00horas de domingo.
Apos o jantar e muita chuva forte , la decidi apanhar boleia ate a base ISAF para ver o k se iria passar.
Quando la cheguei , encontrei 5 espanhois dos USMARINES a guardar as instalações , e umas pequenas trocas de tiros...
Por volta das 3 da manha , juntamos 8 elementos de varias equipas e decidimos partir no escuro em busca de acção porque na base ate a essa hora não se passava nada a nao ser quedas na LAMA!!!
5 da manha e estavamos a entrar numa aldeia afegã , onde eliminamos silenciosamente os ocupantes das viaturas na entrada da aldeia , de seguida recuperamos 4 bombas e um mapa na tenda principal e saimos sem mais ninguem dar pela nossa presença!!! Obrigado aos camaradas que fizeram companhia nesta missão.ADOREI...Só foi pena o nosso trabalho não ter sido valorizado...

No domingo de manha decidi descansar um pouco , voltando ao activo as 13horas , quando me juntei a missão que estava a decorrer. Muita troca de BB's mortes causadas e sofridas...E aqui veio o 2º problema do jogo! por ter saido do meio da batalha que estava a haver para uma pedra a 10metros, apos ter sido atingido, e ter sido curado por um medico que me questionou se estava ferido e que fez uma progressão de 15 metros no meio de mato cerrado ate chegar a mim , houve um elemento da equipa contraria que me questionou muito rudemente sobre a minha presença em jogo. Para não o mandar ir para um sitio que eu ca sei , retirei o carregador da replica e saí da missão!!!
Companheiro , tu és mais um que não quero reconhecer em jogo , e por favor se me vires na rua a caminhar sossegado , muda de passeio,pois nem te dignaste em ser calmo a falar comigo, nem a por o problema ao marshal de jogo que se encontrava a 5metros de ti...Justiça pelas proprias mãos so vai criar confusão...

Apos isto tudo e ja na base ISAF em formatura , estavamos a receber a ultima missão do jogo que era capturar\matar o lider PENA LEVE. logo no inicio do briefing e com muitos civis a assistir ao espectaculo da movimentação de tropas e veiculos militares , entrou o BUGGY talibã com a supressora cima a disparar sobre nos na nossa propria base!!! AAAIII senhores... Com todo o devido respeito camarada , mas o Senhor deve ser louco ou muito corajoso , pois para enfrentar assim mais de 60 pessoas sedentes de batalha\sangue e armadas ate aos dentes das 2 uma: Ou não batemos bem da mona , ou então temos uns tomates bem grandes!!!ahahahah

E aí fomos nós a seguir a este episodio de loucura para a tao aguardada missão...
Foi dificil devido ao terreno encontrado com muitos buracos e muito perigoso!
Adorei o facto de ter conseguido, com mais 8 ou 9 camaradas, chegar a escaços metros da tenda onde estaria o objectivo. Ao franceses que nos acompanharam , não posso agradecer porque não devem vir ler isto , mas tal como fiz no terreno , agradeço ao tugas que me acompanharam , pois mal nos conheciamos e apesar de poucos mas unidos chegamos em combate onde o o resto da companhia não chegou , e foi muito gratificante para mim...
Obrigado e foi um gosto enorme ver aquele grupo a trabalhar num todo como um só!!!
Para mim a participação no evento acabou aqui pois fui morto por artilharia e não suportava fazer mais quilómetros para fazer respawn...Estava esgotado.

Muito bom para mim a seguir a isto foi quando nos dirigiamos a pe para a safe-zone pelo meio de moledo , uma senhora numa varanda ofereceu-nos uma cervejinha fresquinha!

Desculpem o testamento.
Estou quase a acabar...
Vamos avaliar tudo:

Pontos positivos:
Organização muito boa.
Logistica muito boa.
Equipa muito bem comandada pelo coelho do FERA.
Camaradagem muito boa.
Jogo muito bom.
Todo o evento foi muito bem pensado a meu ver...
Foi muito bom conhecer novas pessoas , ligar alguns nomes aqui conhecidos a caras reais.

Pontos negativos:
Falta de mais missões em que houvesse muita troca de tiro(pelo menos para os USARMY)
Pessoas que me desagradaram , e muito , das quais ja falei.
A entrada da base ISAF deveria ter levado areis ou mesmo gravilha para nao criar tanta lama.

Opinião pessoal:
Não desistam deste EVENTO pois para melhorar-mos , temos que primeiro errar , acredito que para o proximo ano façam cada vez melhor.
Acho que em vez de o pessoal ter o parque de campismo na safe-zone , deveria acampar nas proprias bases!Isso daria outra dinamica totalmente diferente ao jogo.

Um abraço e ate um dia destes que eu vou descansar mais um pouco porque ainda tenho muito que recuperar!!!

SHOTMAN
BOA(Batalhão Operacional de Airsoft)
Ir para o topo Ir para baixo
Liquor

Liquor


Mensagens : 29
Pontos : 33
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 51
Localização : Loures

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyTer maio 01, 2012 2:46 pm

Eu já não consigo fazer nenhum rescaldo depois daquilo que os meus camaradas de guerra já escreveram...eheheh

O pouco que tenho a acrescentar é que gostei muito de estar presente nestre evento de Airsoft (Oscar Mike 2012), foi bastante diferente daquilo que até hoje eu tinha jogado, por ser ao longo de várias horas e missões variadas.

Acho que para primeiro evento a organização esteve bem, existindo porém algumas coisas que poderão ser melhoradas para o próximo, como aliás me foi dito por um elemento da organização.

Fica aqui o meu pequeno rescaldo, acrescentando porém que curti à brava, muita bagada dei e com algumas tb levei, espero estar presente no proximo OM acompanhado de mais alguns elementos desta grande equipa, até pq aqueles que lá estiveram representaram bastante bem a nossa equipa.

Que venha outro Oscar Mike ou algo do género Smile

Um abraço

Liquor

Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyTer maio 01, 2012 3:22 pm

Em resposta ao nosso comportamento , ha este comentario no rescaldo do PTairsoft:

"Epa eu so tenho tambem a agradecer á equipa do Sr. Fragata pois logo de inicio nos acolheu (equipa de 4) para patrulhar junto deles e tenho desde ja comunicar que o vosso Sniper/Recon com uma SPR, epá eu nem sei como voces conseguem manter a seriedade em jogo com esse senhor pois é cada frase que ele dizia eu desmanchava-me todo ! Abraço a esse senhor

E outros momentos de altas tambem foi ao lado do Shotman e de sua louvavel equipa pois na ultima missao conseguiram abrir caminho e dar cobertura num terreno onde so existiam pedras e arbustos e onde o inimigo tinha uma enorme vantagem sobre os americanos!
..."
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyTer maio 01, 2012 3:26 pm

Mais um momento so meu por o resto da equipa não ter acompanhado por opção de cada um:

"Muito divertido. Não irei fazer publicamente o meu rescaldo. No entanto, não poderia deixar de referir e agradecer aos bravos que pertenceram aquela equipa fantástica que realizou a sabotagem em território inimigo ás tantas da matina. É de louvar. Eram 2 e tal da manhã, estão cerca de 20 pessoas na base ISAF (se tanto), mas mesmo assim tiveram VONTADE de servir a sua facção, partindo para o desconhecido, esperando o inesperado, e com a morte certa em mente. Conheci gente nova, diverti-me bueréré e a missão correu-nos a 200%.

Saldo da Operação "Bónus"

Duração da missão: 4h
Distância percorrida em Missão: 7km
Mortes na Task Force: 0
Feridos na Task Force: 0
Vezes que a Task Force foi detectada: 0
Silent Kills feitas pela Task Force: 2
Material roubado no acampamento inimigo: 1 colete bomba, 2 bombas de TNT, 1 carta militar
Divertimento: 100%


Amigos da Task Force, para vocês, um grande abraço! Vocês sabem quem são. Espero voltar a sabotar com vocês, e espero poder também trocar BB's. É pessoal como vocês que o Airsoft precisa. Pessoal que não desiste, pessoal que acredita, pessoal que FAZ.


PS: No acampamento IN havia muita comida e água. Obviamente, não tocamos neste tipo de material, pois além de ter custado dinheiro a quem o adquiriu, seria uma quebra de segurança deixar o pessoal daquela base sem comida ou água. Se houvesse uma emergência (tipo alguém sentir-se mal e precisar de açucar ou água) esses bem teriam de existir á mão."

(ISTO FOI MAIS UM COMENTARIO NO PTAIRSOFT E EU PERTENCI A ESTA EQUIPA...COMO MUITOS SABEM , FIZ AQUELE TIPO DE JOGO QUE ADORO FAZER)
Ir para o topo Ir para baixo
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyQua maio 02, 2012 1:30 am

Pois...

Por isso é que no Domingo xegaste ao pé de nós às 12h, com ar de sono Sleep, sequinho e limpinho qdo esteve a noite inteira a chover... a noite inteira e o Domingo inteiro!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


O ar condicionado no quentinho do Ibiza era bom n era??? lolololololol... nem ao pé de nós na tenda dormiste!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BLACKLYBRA

BLACKLYBRA


Mensagens : 38
Pontos : 67
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 49
Localização : LOURES

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptyQua maio 02, 2012 11:45 am

Até parecia mal se não viesse aqui dizer qualquer coisa...

Assim sendo, e o comentário que tenho a fazer sobre o OSCAR MIKE 2012, é o seguinte...

ESPERMACULAR...( Traduzindo na Lingua de Camões : ESPECTACULAR )

-.-

ah pois é...

e quem quiser saber mais...

que se inscreva para o próximo (caso venha a haver)...
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySex maio 04, 2012 5:00 pm

O melhor documentario escrito que vi sobre o OM2012...
Fantastico!!!
Parti-me a rir com esta merda:
http://libraryofwar.wordpress.com/2012/05/04/oscar-mikael/
Ir para o topo Ir para baixo
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySeg maio 07, 2012 1:15 am

Um bocado parvinho o jovem n???
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySex maio 11, 2012 6:58 pm

É uma SATIRA Moura...
O rapaz fe-lo como forma de comedia para gozar principalmente com os cromos que de tudo se queixam no ptairsoft sobre este jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 EmptySeg maio 14, 2012 3:43 am

Era uma IRONIA da minha parte Zézé...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OSCAR MIKE 2012   RESCALDO OSCAR MIKE 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO OSCAR MIKE 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo - Jogo (22-05-10)
» rescaldo do treino dia 19/08 /11
» Rescaldo - Jogo em TORRES (08-05-10)
» Rescaldo - Aventuras de um jogo
» rescaldo do treino do dia 09/10/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BOA - Batalhão Operacional de Airsoft :: Jogos :: Rescaldo-
Ir para: