BOA - Batalhão Operacional de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Fórum dedicado à modalidade de Airsoft da Equipa BOA
 
Inícioteste*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Rádio Kenwood TH-F7E
rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptyQui Fev 19, 2015 10:54 am por Wildcat

» Operação Forte de Valença 2ªedição 18 e 19 de Maio 2013
rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptyQui Fev 28, 2013 4:56 am por tunes

» Lojas Airsoft
rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptySáb Jun 02, 2012 2:02 pm por FMAF

»  jogo OEX 2012
rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptyTer maio 29, 2012 1:15 pm por senysga

» RESCALDO OSCAR MIKE 2012
rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptySeg maio 14, 2012 3:43 am por Beowulf


 

 rescaldo do treino do dia 09/10/2010

Ir para baixo 
+2
shotman
panzer
6 participantes
AutorMensagem
panzer




Mensagens : 43
Pontos : 98
Data de inscrição : 28/06/2010

rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: rescaldo do treino do dia 09/10/2010   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptyDom Out 10, 2010 1:13 pm

Devido as condiçoes climatericas apanhei uma frente fria seguida de um anticiclone que me lançou para a Noruega devido aos ventos de 140K/H. A minha arma ficou de baixo de um metro de neve e ondas de 15 metros alagaram a base, por estar congelado por causa dos 50 graus negativos não consigo chamar nomes a ninguem, ou tera sido por so o Filipe ter sido o unico a comparecer no spot.
Agora com um tom mais serio tenho que demonstrar o meu descontentamento com a desmarcação do treino e com a hora tardia em que foi efectuado por variadissimas razões:
1º- Vem sido costume ninguem confirmar atempadamente a comparencia nos treinos, alias não respeitam essa norma.
2º-Os treinos e seus respectivos horarios foram aprovados por todos os elementos da equipa e considero uma imensa falta de respeito aos restantes elementos a falha constante de outros tantos elementos que assim faz com que se torne inviavel um outro acordo mutuo da BOA que é a instrução, que não resulta, porque não é treinada.
3º-Mais grave é a falha mexer com a vida pessoal e profissional dos elementos que teimam em comparecer o maximo possivel ao chamamento das actividades BOA, pois mais uma vez tive que pedir dispensa do meu serviço convencido que haveria treino, perdendo assim dinheiro para ficar em casa a brincar com a replica porque as meninas tem medo da chuva, porque estava vento, ou porque foram vadiar ou fazer o que bem lhes apetecia, borrifando-se completamente para os compromissos que assumiram para com a equipa e os seus colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo do treino do dia 09/10/2010   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptyDom Out 10, 2010 2:18 pm

Apoiado profundamente...
Eu levantei-me cedo tb , e ja ía a caminho do treino no local combinado quando me lembrei de olhar para o tlm , e qual nao é o meu espanto quando vejo que o jogo tinha sido cancelado...
Alem k na manha de sabado estava sol...
Mas mesmo que nao estivesse sol , o treino atye podia ser feito em zona abrigada por o local de jogo escolhido ate tem edificios para isso...

Quanto ao avisar em relação a comparencia, eu só aviso quando nao vou...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo do treino do dia 09/10/2010   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptySeg Out 11, 2010 2:06 am

Camaradas,

Fica o aviso que este meu post vai ser bastante "azedo" e tou-me a cagar se alguns elementos não vão gostar de o ler

Eu quando acho que devo dizer alguma coisa digo-a pessoalmente às pessoas em questão. Neste caso já falei c as pessoas que axei k devia falar, mas tb vou dar informação aos restantes:

- Se os elementos da equipa tivessem a consideração de confirmar a presença nos treinos/jogos isto n acontecia... Acontece é que toda a gente gosta de receber a minha sms a marcar treinos e jogos, mas rara é a pessoa que se preocupa em confirmar presença... apenas 4 pessoas o fazem (Red Devil, Panzer, Black Hawk e Werewolf) mesmo que seja para dizer que n vão!!! O resto... nem uma palavra. Dá mto trabalho escrever uma palavra para uma pessoa? agora imaginem escrever um texto e enviar para quase 30... A grande maioria nem quando eu peço para confirmar, o fazem, são sempre os mesmo 10 a cumprir o que lhes é pedido!!!!
Por isso se kerem culpar alguém por treinos terem sido cancelados em cima da hora ou debaixo da hora pelo Comandante culpem-se uns aos outros... N atirem as culpas para cima nem do Comandante nem do gajo que envia a sms!!

- Não admito a ninguém que me venha foder o juízo porque o jogo foi cancelado por isto ou akilo sem antes se informarem do que realmente aconteceu... sejam inteligentes e antes de me fazerem telefonemas ou enviarem sms a criticar tentem saber o porque do cancelamento dos treinos. Se quiserem fica outra pessoa a tratar do envio das sms, já que o trabalho está a ser mal feito... Há candidatos para a função?

- Há pessoal que desaparece por 2 ou 3 meses sem dar justificação a ninguém e depois regressa do nada e põe-se a criticar e a opinar?? Tenham paciencia... Ao menos informavam o Comandante que durante 2 meses n iriam comparecer, nem é preciso dizer o porque da ausência...
Por isso a partir de hoje quem se ausentar mais de 1 mês sem avisar, deixa de receber sms da minha parte! Até porque nem todos são TMN e as sms são pagas...

- Há outras equipas em que todos os elementos são OBRIGADOS e organizar jogos ou treinos... na nossa são sempre os mesmos 5 ou 6 a organizar as cenas e a tentar arranjar a nossa comparencia nos jogos, os restantes limitam-se a criticar quer compareçam ou n... Nem sequer uma palavra de elogio há... N me xateia que critiquem desde que apresentem alternativas!!!!


Nós temos tudo o que é preciso para sermos uma BOA equipa: Temos numero de efectivos, temos um Campo de treinos "nosso", temos um local para as nossas reuniões (Gracias Heritage)... não vamos deixar isto cair por terra...

Desculpem qq coisinha neste post...

se eu podia jogar Airsoft se ser c os BOA? Podia, mas fodasse, n era a mesma merda caralho!!! Smile

Beowulf
Ir para o topo Ir para baixo
LoverBoy

LoverBoy


Mensagens : 20
Pontos : 57
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 44
Localização : Santo António dos Cavaleiros

rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo do treino do dia 09/10/2010   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptySeg Out 11, 2010 6:55 am

Parecem meninas a discutir, será que não à nada mais importante para falar.
Parem com essas merdas.
Já agora, á pessoas que trabalham por turnos e não podem passar todos os fins de semana a coçar os colhões.
Ir para o topo Ir para baixo
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo do treino do dia 09/10/2010   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptySeg Out 11, 2010 8:49 am

Meu amor... cala-te pk me deves uma beijufa na testa!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bulldog

bulldog


Mensagens : 80
Pontos : 320
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 48
Localização : LOURES

rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo do treino do dia 09/10/2010   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptySeg Out 11, 2010 12:48 pm

Já agora, á pessoas que trabalham por turnos e não podem passar todos os fins de semana a coçar os colhões.


A COÇAR OS COLHÕES NÃO, MAS A COÇAREM-MOS SIIIIMMMMM...
Ir para o topo Ir para baixo
Rottweiler

Rottweiler


Mensagens : 25
Pontos : 48
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48
Localização : Mundo

rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: ...   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 EmptyQua Out 13, 2010 7:00 am

O mais fodido foi estar uma linda manha e eu feito otario sosinho na fabrica da manteiga com a esperança de alguem aparecer. Mais otario ainda foi deslocar-me à nossa base a pensar que poderia estar alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo do treino do dia 09/10/2010   rescaldo do treino do dia 09/10/2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rescaldo do treino do dia 09/10/2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rescaldo do treino dia 19/08 /11
» Rescaldo - Treino em unhos (01-05-10)
» Rescaldo - Treino Torres Vedras (24-04-10)
» Rescaldo - Jogo (22-05-10)
» Rescaldo - Jogo em TORRES (08-05-10)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BOA - Batalhão Operacional de Airsoft :: Jogos :: Rescaldo-
Ir para: