BOA - Batalhão Operacional de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Fórum dedicado à modalidade de Airsoft da Equipa BOA
 
Inícioteste*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Rádio Kenwood TH-F7E
Rangers 2010 EmptyQui Fev 19, 2015 10:54 am por Wildcat

» Operação Forte de Valença 2ªedição 18 e 19 de Maio 2013
Rangers 2010 EmptyQui Fev 28, 2013 4:56 am por tunes

» Lojas Airsoft
Rangers 2010 EmptySáb Jun 02, 2012 2:02 pm por FMAF

»  jogo OEX 2012
Rangers 2010 EmptyTer maio 29, 2012 1:15 pm por senysga

» RESCALDO OSCAR MIKE 2012
Rangers 2010 EmptySeg maio 14, 2012 3:43 am por Beowulf


 

 Rangers 2010

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wildcat

Wildcat


Mensagens : 15
Pontos : 38
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : TVD

Rangers 2010 Empty
MensagemAssunto: Rangers 2010   Rangers 2010 EmptyTer Nov 02, 2010 1:46 pm

Experiência nova… Muito bom o convívio.
Apesar de tudo adorei!
Claro que podia ser melhor, mas há pessoal que infelizmente vão só para as críticas e estragaram o jogo.
A meu ver, mais uma vez, a nossa equipa ficou muito bem vista no mundo Airsoft.
Claro, os BOA trouxeram os patchs “RANGERS 2010”
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

Rangers 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2010   Rangers 2010 EmptyTer Nov 02, 2010 4:34 pm

Bom, visto que este caramelo ja começou o post que eu tinha ideia de começar , vamos la comentar...
Tudo começou às 19:30 de sexta quando estavamos a jantar ...
Andavamos com a pulga atraz da orelha e empolgados...Ajuntamento à porta da green com o nosso comandante de facção "SADAM" às 20:30... A partir daqui começou a descambar , pois começou a incertesa de as viaturas entrarem , mas prontos , la seguimos viagem...
Chegados a sta margarida novo ajuntamento com o SADAM e o seu pessoal...
Feito o checkin e o crony la seguimos nós de viaturas todo o terreno para o local onde iamos ficar "instalados", mas para isso tivemos de ir dar uma volta que nao lembra a ninguem...Foi mt fixe fazer TT das 2:30 ate às 5:00 da manha...O Filipe teve orgasmos multiplos , tal como o damiao e eu...O Red Devil descansava para depois aguentar , e a Inês deitava a cabeça para nao ver as travessuras da condução do Filipe!!!!!
Estava a melhorar , mas piorou num instante a partir do momento que com o cansaço começamos a montar a tenda!!!!
3 "burros" a olhar para um "palacio"...ahahahahahah...Mas valeu pelo espirito de equipa , pk logo depois apareceram mais 4 "burros" e o palacio foi erguido e camuflado com redes...
Chegadas as 06:30 da manha , descançar pk havia um objectivo para tomar de manha...Alguns elementos acordaram com a xuva a bater-lhes na cara!!!!ahahahah.Levantamo-nos e la fomos nós feitos tropas no meio da xuva!!!!Ups , ninguem tinha sido informado de uma BATIDA AO JAVALI que ía decorrer no terreno de jogo!!!!Jogo adiado para as 14horas...
À hora marcada la fomos nós para o objectivo quer dizer , eu nao era para ir logo , e ficava a guardar acampamento, mas o red devil teve de ficar na base para chamar o sapateiro, e la fui eu. Nunca me equipei tao rapido como nesse dia...Em 4 minutos com a ajuda do Sr. RED DEVIL puz-me pronto a arrancar!!!
E bom , la chegamos nós ao objectivo... Mal la chegamos o sadam mandou-nos tomar conta de um dos lados da PONTE ( a ponte Norte , que era o nosso objectivo). Agora adivinhem de que lado caiu a maior parte dos ataques???? É verdade...ahahahah , do nosso lado...
Mas o primeiro ataque com cerca de 20 elemntos da facção BRAVO vei de uma estrada mesmo à nossa direita... A UNITA que era a nossa equipa , teve duas baixas... Nada de maior... Retraído esse ataque retomamos posições de vigia...
E então começou os ataques dos jeeps espanhois ... loucura... Retraímos 2 ataques pequenos e de pouca resistencia...
Um grande ataque estava eminente, e chamamos os 2 elementos que tinham ficado na base... com a chegada deles e passados 30 minutos veio entao esse ataque...cerca de 40 espanhois deitados em cima de viaturas todo o terreno , muitas granadas de fumo , muitas bagadas e no meio , muitos imortais!!!!!(ainda bem que eles la estavam , não é ROTTWEILER?)
Visto isto , tivemos algumas baixas, e fomos para a base fazer respawn...O fuzo ficou para traz , porque nao tinha morrido mas depressa o foram deixar a base.
Paradas as hostilidades para a nossa equipa , fomos comer para durante a noite irmos reforçar a ponte...
às 21:30 eu , o Fuzo e o Rottweiler arrancamos da base para a ponte e em 15 minutos nos pusemos la , enquanto os outros ficaram a descansar... Chegados à ponte encontramos 2 franceses e um tuga dentro do bunker... "Que se passa aqui???" Pensamos nós...
Nisto avistamos uma coluna de veiculos que se aproximava e escondemo-nos...Não pararam e para nós foi um alivio , pois pensavamos que eram espanhois que andavam a nossa procura , mas enganamo-nos em grande , porque a seguir veio outra coluna , e achando estranho mandamos parar um veiculo...
"-Voces não sabem!?!?!?!?!? O Rangers acabou!!!A Facção ALFA desertou do jogo!!!"- comentou o condutor do veiculo...
Fomos entao para dentro do bunker de novo e esperamos que a chuva parasse para irmos para a tenda...
No domingo veio entao a explicação da organização...
Blablabla, blablabla e tudo dito...
Havia possibilidade de fazer-mos um jogo nocturno, e visto que havia elementos da equipa cansados e sem condições para ficar , 2 partiram e 5 ficaram para o jogo nocturno...
Grande jogo nocturno...Mesmo como eu gosto... Fartei-me de chafurdar na lama , e o Fuzo entao nem se fala!!!!ahahahahahahahah

Acabados esses 2 jogos , estivemos a comer qualquer coisa quente para a seguir fazer-mos a viagem de volta a lisboa...
E assim foi a nossa aventura em poucas palavras!!!!

ADOREI A EXPERIENCIA , apesar do que aconteceu...
Se me perguntarem se quero os meus 50 EUROS de volta , vou dizer que nao , pk me diverti à grande...
E por mim para o ano se o tempo ajudar , é claro que vou querer repetir...

Abraço a todos e desculpem o testamento!!!!!!


Última edição por shotman em Qua Nov 03, 2010 7:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

Rangers 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2010   Rangers 2010 EmptyTer Nov 02, 2010 4:39 pm

se acham que falta alguma coisa aqui neste resumo digam , mas nao me venham falar de GINJINHA!!!!ahahahahah Nem de ovos com BACKON
Ir para o topo Ir para baixo
Quill

Quill


Mensagens : 74
Pontos : 184
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 37
Localização : Loures

Rangers 2010 Empty
MensagemAssunto: do meu ponto de vista...   Rangers 2010 EmptyQua Nov 03, 2010 6:00 am

Partida de Telheira 21.30h… Trânsito… Trânsito… Trânsito…
23.55h chegada… check in… crony… Vamos arrancar com os jeeps e já eram 3.00h da manha…
Chegamos a qualquer lado para montar as coisas eram 6.30h da manha…
Alvorada 9h da manha de Sábado… em direcção ao nosso objectivo…

BOA, conquistamos a ponte… Bahhhhh o jogo só começa ás 14h… regressamos ao acampamento almocito vamos orientar as tendas pq está a chover lá dentro, corta redes, puxa lonas, mete espias, estica deste lado, prende na carrinha, prendo no jeep, ate ouve alguém que questionou, queres que eu mude a arvore de sitio… isto é só gente doidaaaaaaaa!!!
Rangers 2010 Img00060g.th
14h na Ponte, ataques… ataques… somos mto bons… corremos com eles todos…
Rangers 2010 Img00053.th
18.08h detonação da Ponte… esta fotografado pelo meu telemóvel!
19h íamos de regresso á base… só viaturas e montes de maltaaaaaaaaaaa… os bananas dos espanhóis para alem de serem imortais (apesar de terem ficado bem marcados) tb não foram avisados que a NOSSA PONTE TINHA SIDO DETONADA, então pensaram em aparcar ali mesmo… algumas baixas e regressamos á base para jantar… confesso nunca me tinha deitado para dormir tão cedo… era 20.30h e eu já estava no choco a dormir…
Domingo, vamos embora, quem vota quero ir, quem vota quero ficar… lá ficamos, vamos ouvir as explicações da organização… convenceram-me! Vamos ficar para jogar o nocturno… 2 BOA’s abandonaram pois não tinham condições de ordem “sapática” (o Ramos ficou sem sola da bota… e fez lembrar a musica… é na sola da bota, é na palma da mão…)
Jogo nocturno, como vocês sabem eu não gosto (pq não vejo um javali á frente) mas até foi fixe… o segundo jogo que nós ficamos a defender… para mim foi um espectáculo… Quill na torre de vigia ao pé da luz (que era o objectivo de quem atacava…), confesso axo que estava a entrar em hipotermia… eu tava completamente deitada na lama so com o queixo apoioado nos sacos de areia… eu estava gelada… não sentia nem mãos nem pés… mas como tb não tive que disparar um único tiro para matar 5… espetaculo… psssttt desce… kuku tou aqui em cima… pssstttt não vou disparar daqui… huhu, txauuuu…
E depois jantamos a bela da sopa e regressamos rumo a Loures…
Apesar de tudo eu gostei da experiencia, e para o ano se poder estou lá de novo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Hawk

Black Hawk


Mensagens : 101
Pontos : 280
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Rangers 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2010   Rangers 2010 EmptyQua Nov 03, 2010 2:18 pm

Gostei muito das fotos principalmente aquela que mostra um elemento da nossa equipa com umas botinhas cor de rozinha so tu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://p_coruche@otmail.com
Quill

Quill


Mensagens : 74
Pontos : 184
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 37
Localização : Loures

Rangers 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2010   Rangers 2010 EmptyQui Nov 04, 2010 3:22 am

Paulo, acredita que os meus pés tava enchutos...
Pergunta ao Ramos e ao Fuzo como é que estavam os pés deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rangers 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2010   Rangers 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rangers 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rescaldo do treino do dia 09/10/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BOA - Batalhão Operacional de Airsoft :: Jogos :: Rescaldo-
Ir para: