BOA - Batalhão Operacional de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Fórum dedicado à modalidade de Airsoft da Equipa BOA
 
Inícioteste*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Rádio Kenwood TH-F7E
Comparências vs Confirmaçoes EmptyQui Fev 19, 2015 10:54 am por Wildcat

» Operação Forte de Valença 2ªedição 18 e 19 de Maio 2013
Comparências vs Confirmaçoes EmptyQui Fev 28, 2013 4:56 am por tunes

» Lojas Airsoft
Comparências vs Confirmaçoes EmptySáb Jun 02, 2012 2:02 pm por FMAF

»  jogo OEX 2012
Comparências vs Confirmaçoes EmptyTer maio 29, 2012 1:15 pm por senysga

» RESCALDO OSCAR MIKE 2012
Comparências vs Confirmaçoes EmptySeg maio 14, 2012 3:43 am por Beowulf


 

 Comparências vs Confirmaçoes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

Comparências vs Confirmaçoes Empty
MensagemAssunto: Comparências vs Confirmaçoes   Comparências vs Confirmaçoes EmptySáb Jan 08, 2011 6:02 am

Batalhão,

Como vem sendo habitual, sempre que vos é pedido para confirmarem a vossa presença, há sempre quem n o faça... Custa-vos € enviar uma sms? A mim tb e todos voces as recebem, e sou eu que pago as sms que envio para quem n é TMN... Falta-vos tempo para escrever 3 letras?? Até qdo estiverem a cagar o podem fazer...

Quem se realmente se preocupa com a equipa e arranja jogos e combates com outras equipas precisa de saber c quantos elementos pode contar... e o mais grave é elementos enviarem sms a confirmar presença e depois faltarem... Tem medo da chuva e do frio? Pá, deixem de jogar Airsoft e passem a praticar actividades de verão... ou jogem na PSP ou PC!!!

Realmente isto passa uma excelente imagem da nossa equipa para a restante comunidade do Airsoft... Para hoje confirmaram presença:

BEOWULF
GRENHO
FISCAL
IRON
WILDCAT
BLACK HAWK FALTOU!!!
SENYSGA FALTOU!!!
WOLF FALTOU!!!
ERIZ
SHOTMAN


O Sr Senysga é a 5 vez que envia sms a confirmar presença e não aparece... Além de ser uma falta de respeito para cmg, pois sou eu que dou a cara qdo falo com outras equipas, é uma falta de respeito para todo o Batalhão!!. Prefiro não contar mais com ctg e quando axares que REALMENTE vais estar presente perguntas se vamos jogar e se podes ir...

Os outros elementos embora sejam cumpridores, hoje n enviaram sms a avisar que n iriam, embora ontem à noite já soubessem que n iam... a quem esteve lá hoje também custou levantar cedo e apanhar chuva... mas fomos!!!

Não quero saber da vida de ninguém nem me interessa por onde andam, mas interessa-me saber que qdo está algo marcado para determinado numero de elementos, e que todos comparecem ou avisam que não vao estar presentes!!

Portanto meus amigos, ou começam a ter mais respeito pelos vossos camaradas de equipa ou então pensem bem o que andam aqui a fazer, e se realmente vale a pena o vosso mísero esforço em darem notícias de 3 em 3 meses...


Beowulf
Alferes


Ir para o topo Ir para baixo
BLACKLYBRA

BLACKLYBRA


Mensagens : 38
Pontos : 67
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 49
Localização : LOURES

Comparências vs Confirmaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Comparências vs Confirmaçoes   Comparências vs Confirmaçoes EmptySáb Jan 08, 2011 3:56 pm

Pois é... concordo a 100 %...

Realmente para além de ser uma enorme falta de respeito não responder às mensagens que são enviadas...

Pior ainda é responder a confirmar a presença e depois não comparecer...

Quem se levanta da cama cedo para se deslocar para o local de treino arrisca-se a fazer uma grande figura de tótó...

não foi este o espírito de equipa que me foi transmitido pelos membros que me levaram a iniciar a prática desta modalidade...

ainda por cima ando eu a tentar angariar novos elementos e a dizer que o pessoal é bastante cumpridor para depois passar por situações como a de hoje...

em que levei um amigo para experimentar a modalidade e apenas estão presentes meia dúzia de elementos...

No No No

Carpe Diem...

BLACKLYBRA
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

Comparências vs Confirmaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Comparências vs Confirmaçoes   Comparências vs Confirmaçoes EmptyDom Jan 09, 2011 4:51 am

Pois é , mas nao sei se esse teu amigo la volta!!!!!!
Depois do que eu fiz na fabrica com a granada , acho que ele vai fugir!!!!!
ahahahahahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
BLACKLYBRA

BLACKLYBRA


Mensagens : 38
Pontos : 67
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 49
Localização : LOURES

Comparências vs Confirmaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Comparências vs Confirmaçoes   Comparências vs Confirmaçoes EmptySeg Jan 10, 2011 12:45 am

Até foi bom utilizares a granada... eh eh eh...

Assim ele percebeu logo que aquilo não é para meninos...

Deste um ar ainda mais real do que aquele que eu já lhe tinha transmitido...

É claro que o gajo ainda está com os ouvidos a zumbir... mas isso passa-lhe...


Laughing Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Eriz

Eriz


Mensagens : 18
Pontos : 42
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : Lugar de Alem

Comparências vs Confirmaçoes Empty
MensagemAssunto: I´ll Be Back....   Comparências vs Confirmaçoes EmptySeg Jan 10, 2011 7:33 am

Batalhao mais propriamente akeles q hoje foram jogar de manha...
A todos os que la estiveram sem excepçao os meus mais sinceros agradecimentos por tudo. E claro as minhas desculpas por ter acabado o treino mais cedo q ate tava a ser bastante produtivo..

Mais uma vez agradeço por tudo, como ja sabem parti o tornozelo em 7 sitios, e ainda fraturei a tibia com fratura exposta.

Pa kem n sabe fratura exposta n é so q o osso sai para fora da pele mas tb qd apenas fica preso por esta, q era o meu caso pelo q o medico q me operou me explicou...

Hj vi muito companheirismo numa grande ekipa de airsoft..

Obrigado por tudo mais uma vez e se tudo correr bem daki a 4 meses la estarei outravez...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comparências vs Confirmaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Comparências vs Confirmaçoes   Comparências vs Confirmaçoes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparências vs Confirmaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BOA - Batalhão Operacional de Airsoft :: Jogos :: Treinos-
Ir para: