BOA - Batalhão Operacional de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Fórum dedicado à modalidade de Airsoft da Equipa BOA
 
Inícioteste*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Rádio Kenwood TH-F7E
Treino Sabado dia 18Dezembro EmptyQui Fev 19, 2015 10:54 am por Wildcat

» Operação Forte de Valença 2ªedição 18 e 19 de Maio 2013
Treino Sabado dia 18Dezembro EmptyQui Fev 28, 2013 4:56 am por tunes

» Lojas Airsoft
Treino Sabado dia 18Dezembro EmptySáb Jun 02, 2012 2:02 pm por FMAF

»  jogo OEX 2012
Treino Sabado dia 18Dezembro EmptyTer maio 29, 2012 1:15 pm por senysga

» RESCALDO OSCAR MIKE 2012
Treino Sabado dia 18Dezembro EmptySeg maio 14, 2012 3:43 am por Beowulf


 

 Treino Sabado dia 18Dezembro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Calimero

Calimero


Mensagens : 19
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2010

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 5:08 am

Boas pessoal vão treinar amanhã?? Posso comparecer??
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzo




Mensagens : 109
Pontos : 205
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 6:18 am

Sim vai haver jogo... no campo novo em Montemor, as 9h da manha.

vais anunciar que vais baixar o preco da tua arma???? Smile, se assim for estou interesado

Abraço

Fuzo

Ir para o topo Ir para baixo
Calimero

Calimero


Mensagens : 19
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2010

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 7:33 am

não sei onde é o campo mas ja combinei c o reis vou ter ao campo antigo...
não esse anuncio não vai baixar mais do que o preço anunciado. por menos que o anunciado fica cmg Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
shotman

shotman


Mensagens : 138
Pontos : 343
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 42
Localização : MASSAMÁ

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 12:56 pm

Oh fuzo, para que queres tu a REPLICA do Calimero????
Deve ser para andares a fazer tiro ao Filipe , como o outro fez no RANGERS!!!!!!
ahahahahahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Calimero

Calimero


Mensagens : 19
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2010

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptySáb Dez 18, 2010 9:04 am

Para todos os que tiveram medo do Frio esta manhã, perderam uma manhã espectacular de muito Sol e muitas bagadas!
Apesar de poucos foi uma manhã cheia de boa disposição e muitas bagadas à mistura.. valeu a pena sair da cama e ir "apanhar ar fresco" Twisted Evil
Como possivelmente este ano ja ninguem irá jogar, nem vos irei ver, aqui fica o meu Voto de BOM NATAL e Desejo a todos também um 2011 Cheio de Saude Felicidade e Muitas Bagadas! Laughing
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptyTer Dez 21, 2010 7:55 am

Boas,

Para todos aqueles que são como o Rei Dom Sebastião e só aparecem em dias de nevoeiro, neste caso em dia de chuva (quem n conhecer a lenda pesquise na Wikipédia ou Google), informo que durante o ano também se tem feito bastantes treinos à chuva, frio, sol, calor, nevoeiro, noite, ataques de melgas... só ainda n jogámos na neve!!!!

Mais informo que na passada 4ªf feriado dia 8 Dezembro, alguns elementos BOA levantaram a peidola da cama cedo, não para trocar bagadas mas sim para irem para o Campo Novo construir obstáculos sob frio intenso e posteriormente chuva abundante... E garanto-vos que valeu a pena só para ver a luta dum elemento BOA em por a trabalhar uma moto-serra!!!

Beowulf
Alferes

FELIZ NATAL C MTAS PRENDINHAS NAS FERRADURAS!!!!

P.S. - Caso n encontrem nada na net, o José Cid tem uma música que fala sobre a lenda do Dom Sebastião... Posso-a enviar por mail!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Calimero

Calimero


Mensagens : 19
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2010

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptyTer Dez 21, 2010 9:26 am

Bem em relação a não comparecer a bastante tempo, tens toda a razão não tenho tido disponibilidade para comparecer..
Mas tambem não tenho visto nada no forum a avisar que vai haver treino ou que vão e para o campo "trabalhar".
Quando tive disponibilidade perguntei se iam jogar e la compareci.
E informo que jogamos toda a manhã, frio realmente estava, mas chuva felizmente nem vê-la... Twisted Evil
Se o meu nick n fosse calimero mudava-o já p Sebastião Twisted Evil Laughing
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Beowulf

Beowulf


Mensagens : 130
Pontos : 294
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 47
Localização : Odivelas

Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro EmptyQua Dez 22, 2010 2:02 am

Ó D. Sebastião... ups Calimero,

Cada um tem as suas obrigações e compromissos... e ha que respeitar as ausências (caso sejam ausências prolongadas, informar o Comandante) desde que comunicadas, qto mais n seja por uma questão de respeito para quem organiza jogos e treinos... cada um comparece quando pode, ninguém é obrigado a nada!!! Smile

É normal que n vejas nada no fórum a informar treinos/jogos ou afins... até pk essa informação é comunicada por sms e sou eu que o faço para quem já me deu o telemóvel... e eu já por várias vezes te comentei isso, aliás, estavas ao meu lado qdo o Ferreira e o Helder me deram o telf deles... lol!

Eventialmente, quando assim se justifica devido a logística ou outros detalhes, é colocada informação no forum ou enviado mail.

Mas já agora, fica também mais um esclarecimento: Em caso de ausência prolongada ou falta de respostas às minhas sms (pk não custa nada enviar um não ou um sim), deixo de enviar sms para essa pessoa.

Mas é de admirar o teu esforço e dedicação em vires de Torres para trocar bagadas... mereces um louvor!! Acabaste de ser promovido a meu Ordenança...

Beowulf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Sabado dia 18Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Sabado dia 18Dezembro   Treino Sabado dia 18Dezembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Sabado dia 18Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TREINO SABADO DIA 19
» JOGO SABADO DIA 16
» Treinos Armas curtas
» rescaldo do treino dia 19/08 /11
» treino 15-01-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BOA - Batalhão Operacional de Airsoft :: Jogos :: Treinos-
Ir para: