Alpha Protocol foi uma missão levada a cabo pelo Governo a 9 de Setembro de 2010.
Em pleno estado de guerra, Farrah Aidid, ameaça o governo com informações que poderiam por em causa a segurança nacional.
O governo foi obrigado a intervir, uma força de elite de 25 homens, é largada nos céus de Setúbal, cidade de Corroios, com o objectivo de capturar as informações que o Farrah Aidid aclamava ter.
A operação tinha tudo para ser bem sucedida, até que inesperadamente o avião que transportava Farrah Aidid é abatido, e despenha-se algures em Corroios, os únicos sobreviventes, foram o piloto e o co-piloto.
Inicia-se uma desesperada corrida contra o tempo para salvar os pilotos, uma vez que podem conter informações demasiado importantes para o governo, para isso, o governo lança no terreno uma força especial designada por SAD ( Special Activities Division ), e nasce a operação Alpha Protocol.
A C.I.A começa a investigar o porque de tanto segredo do governo em capturar rapidamente os dois pilotos e lança também um grupo de homens especializados para descobrir o que os pilotos tem de tão importante.
Na zona em que o avião é abatido, esta controlada por Mercenários, começa a intriga e vão averiguar o que se passa.
Os terroristas querem saber que informações eram as que o seu líder tinha na sua posse, visto serem tão importantes para o governo.
Quem as irá encontrar? O que será?
Local: Fábrica da Pólvora, Corroios
Data: 12 de Setembro (Domingo)
Horário:
- Inicio 9:30h
- Fim 17:00h
Nome: Alpha Protocol
OBJECTIVOS:
- Capturar Pilotos
- Restantes objectivos divulgados no decorrer do jogo
Facções, fardamento:
-Terroristas: Só calças de camuflado e uso de paiol ou shemag obrigatório, 25 Elementos
-CIA: Fardamento completo, 25 Elementos
-SAD: Estilo contractor sem qualquer peça de camuflado, 25 Elementos
-Mercenários: Só calças de camuflado, 25 Elementos
-Todas as facções para alem de serem identificadas pelo fardamento, terão também fitas no braço de cor diferente;
-Os médicos para alem da cor da sua facção, estarão identificados por uma fita branca no braço;
Regras:
- Apenas Jogadores Federados;
- FPS legais, pinturas cada um é responsável pelo seu uso;
- Não é permitido o uso de viaturas no terreno de jogo;
- Jogadores atingidos (mortos), não falam;
- Obrigatório o uso de protecção ocular;
- O medico pode-se curar a ele próprio caso seja abatido, mas isso custará duas fitas á facção;
- Não é permitido tiro cego;
- Cada vez que um jogador é atingido deverá colocar um pano vermelho, na cabeça a sinalizar a sua situação de “morto”
- Cada jogador só pode ser curado (fita de medico) uma vez, ou seja, há segunda vez tem de voltar á base e fazer ai o respawn,
- Não há coligações entre equipas;
- As bases (respawn) de cada facção não podem ser conquistada nem atacadas;
- O líder de cada equipa tem de ter telemóvel;
- Não haverá pausas para comer, ou seja, cada equipa é livre de parar para se alimentar mas o jogo continuará a decorrer com os seus objectivos;
Respawn:
- Cada equipa terá uma base onde o respawn será feito de 30 em 30m (9.30h, 10h, 10.30h….) ou 3 elementos, e ainda haverá um médico por equipa com 10 fitas em sua posse,
- No objectivo final do jogo as bases ficam desactivadas, assim os jogadores eliminados não podem fazer respawn na base só através de fita,
Pede-se a cada líder de facção informar a organização do seu número de telemóvel para contactos durante o jogo!
O jogo não terá qualquer briefing em campo, toda a informação necessária para o jogo está neste post. No inicio do jogo será também dado um envelope a cada facção com todo este texto, assim como mapas do terreno e fitas para os médicos.
Contactos:
Hugo Silva aka "thekiller" 969280532
Tiago Costa aka "Xolas" 965265075 / xolasm@hotmail.com
BOAs malta...
Aqui fica a conclusão do meu rescaldo deste jogo...
Nós Equipa BOA conseguimos descobrir 1 código para abrir a caixa Negra.
Conseguimos Abrir a Caixa Negra, sacar as informações e a Bomba...
Muda-mos as regras do Jogo... Jogamos á nossa maneira e decidimos enganar o Governo... a equipa que se manteve até ao final enganou os membros da Organização fazendo de conta que queria apresentar uma reclamação... chegamos junto deles a dizer que isto não podia ser assim e que precisava-mos de apresentar uma reclamação... e foi ai... que os rendemos a todos... excepto o que estava na casa forte que era onde estava o detonador que tínhamos de desactivar… conclusão… com a grande azia com que o governo ficou por os termos rendido… os meninos activaram o detonador 2 minutos antes do tempo terminar…
Mas não faz mal… ganhamos só com a azia deles…
Um beijo e que venham mais…